Mercado da bola: Empresário revela que chegou a oferecer quatro atletas ao Santos em 2015

Crédito da foto: Divulgação/Liverpool

O empresário Augusto Castro revela que chegou a oferecer quatro atletas ao Santos, antes do término da janela de transferência no meio do ano. O agente explica ao jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no Diário de São Paulo, que na época não houve acerto entre os clubes.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Grêmio abre negociação com Santos para segurar Galhardo em 2016

“Sugeri Sandro, Lucas Leiva, Gago, Buffarini… mas não houve acerto”, explica o agente.

Na época, os jogadores estavam na mira do Santos e o clube chegou a abrir negociação com o clube e um deles era o volante Lucas Leiva, do Liverpool, para vir por empréstimo. Mas por acerto entre o Peixe e os clubes dos atletas, as tratativas não avançaram.

Augusto Castro foi um dos agentes que trouxe o centroavante Ricardo Oliveira, no Santos no início da temporada. O agente também ressalta que ajudou a equipe da Vila Belmiro, a conseguir um empréstimo de R$ 8 milhões quando estava com dois meses de salários atrasados.

“Fui eu quem consegui um empréstimo de R$ 8 milhões para o clube, quando havia dois meses de salários atrasados”, completou o agente.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com