Mercado da bola: Grêmio abre negociação com Santos para segurar Galhardo em 2016

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Pensando em 2016, a diretoria do Grêmio já abriu negociação com o Santos para segurar o lateral-direito Rafael Galhardo, por mais uma temporada, conforme mostra o site “UOL Esporte”. A ideia da equipe gaúcha é prorrogar o empréstimo que tem junto com a equipe paulista e mantém conversas com o empresário do jogador.

LEIA MAIS:
Santos 3 x 1 Fluminense: Assista aos gols da vitória santista

O diretor executivo Rui Costa confirma que o Tricolor Gaúcho já abriu negociação não só com Galhardo, mas com todos os atletas que estão com o empréstimo no final. O dirigente gremista deixa claro que já procurou todos os procuradores, para prorrogar o vínculo até o fim do ano que vem.

“O Grêmio está negociando, já abriu negociação com praticamente todos os atletas, que os contratos estão terminando. Já falamos com seus procuradores, já simulamos cenários. Mas o Grêmio não vai sair de sua política, que é muito sóbria nas finanças”, disse Rui Costa para o UOL Esporte.

Rafael Galhardo disputou 38 jogos com a camisa do Grêmio e tem dois gols marcados, pelo Tricolor Gaúcho. A tendência que as conversas estejam avançadas, até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com