Mercado da bola: Meia do Sport Recife entra na rota do Santos para 2016

Foto: Williams Aguiar/Site oficial do Sport

Atento a uma possível saída do meia-atacante Lucas Lima para 2016, o Santos mira a contratação do meia-atacante Régis do Sport Recife, segundo o site “Globo Esporte.com”. O nome do atleta é uma indicação do técnico Dorival Júnior, para a próxima temporada.

LEIA MAIS:
Veja como Santos planeja segurar Marquinhos Gabriel para 2016

As negociações começaram após o superintendente de futebol santista, Dagoberto Santos, entrar em contato com o empresário do jogador, Paulo Pitombeiras. O meia-atacante tem contrato o Leão da Ilha do Retiro até o fim de 2019.

Mesmo oscilando entre a equipe titular e a reserva, o atleta está nos planos do técnico Paulo Roberto Falcão. A diretoria santista espera fazer uma proposta após o término da Série A, para a diretoria do Sport Recife.

Além de Régis, o Santos também tem interesse no zagueiro Kadu, do Atlético-PR, no meia-atacante Dátolo, do Atlético-MG, no lateral-direito Yago Pikachu, do Paysandu. Sem contar, o atacante Cacau, que está no futebol japonês.

Foto: Williams Aguiar/Site Oficial do Sport Recife



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com