Mercado da bola: Palmeiras entra na briga para contratar Ralf do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

De acordo com o jornalista Pascoal no programa Fox Sports Rádio, na Fox Sports, informou que o Palmeiras está na briga para contratar o volante Ralf, do Corinthians, para 2016. Além o Verdão, o São Paulo e Cruzeiro também estão na briga para ter o atleta para o ano que vem.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Empresário de Magno Alves revela sondagens para sair do Fluminense

O Palmeiras busca a contratação de um volante para a próxima temporada, mesmo com Thiago Santos e Arouca na equipe titular e Amaral no banco de reservas. No entanto, o técnico Marcelo Oliveira entende que o alviverde precisa de um atleta para disputar posição com Arouca.

A primeira oferta do Corinthians é prorrogar o contrato do volante Ralf, até o fim do ano que vem. Mas o jogador não gostou da primeira oferta e fez uma contraproposta pedindo contrato de duas temporadas para seguir no Parque São Jorge em 2016.

Já o São Paulo é um desejo antigo da diretoria em contar com o volante para a próxima temporada, mas a diretoria são paulina aguarda o final da Série A do Campeonato Brasileiro para fazer uma tentativa para contratar o jogador. O atual vínculo se expira no final do ano, mas pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.

Foto: Divulgação/Daniel Augusto/ Agência Corinthians



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com