Mercado da bola: Palmeiras tem concorrência dos Estados Unidos para renovar com Zé Roberto

César Greco/Agência Palmeiras

O Palmeiras terá concorrência para segurar o polivalente Zé Roberto, para o próximo ano. O lateral-esquerdo, de 41 anos, foi informado pelos seus empresários que recebeu uma proposta para jogar a Major League Soccer, nos Estados Unidos, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, que informou em sua coluna no Diário de São Paulo.

LEIA MAIS:
Palmeiras relembra título de 93 diante do Corinthians com camisa retrô

A ideia do Palmeiras é segurar o jogador, de 41 anos, até o fim do ano que vem e com contrato de produtividade pela equipe palmeirense. Além de um reajuste salarial, para seguir na Allianz Parque.

Mesmo com as sondagens de outros clubes, Zé Roberto deixou claro que sua vontade é seguir no Palmeiras e até mesmo se aposentar pelo clube. O jogador almeja esgotar todas as possibilidades para seguir na equipe, antes de ouvir a proposta de outros clubes interessados.

A renovação de contrato com o alviverde está sendo intermediado pelo diretor executivo Alexandre Mattos, que conversa com os empresários de Zé Roberto. A tendência que antes do término do Campeonato Brasileiro, as negociações já estejam definidas pela diretoria.

Foto: Divulgação/Cesar Grecco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com