Mercado da bola: Zagueiro campeão da Série B pelo Palmeiras é oferecido ao Santos

Nesta semana, o zagueiro Henrique que foi campeão da Série B pelo Palmeiras em 2013 foi oferecido ao Santos para a próxima temporada, de acordo com o site “UOL Esporte”. O nome do zagueiro do Napoli animou o técnico Dorival Júnior, que prontamente deu o aval para diretoria abrir negociação.

LEIA MAIS:
Novo estádio do Santos já teria data definida para ficar pronto

O zagueiro, ex-palmeirense, tem vínculo com a equipe da Itália até o fim de 2017 e multa rescisória de 5 milhões de euros. Henrique estaria insatisfeito no futebol italiano e deseja retornar ao Brasil, para voltar a ter seqüência de jogo.

A diretoria santista considera a possível contratação do jogador, como inviável por conta dos valores financeiros que o Napoli pede para liberar o Henrique, de acordo com o site. Por conta disso, a diretoria acredita que dificilmente teria um desfecho positivo.

Além de Henrique, ex-Palmeiras, outro zagueiro que interessa ao Santos e já abriram negociações é o zagueiro Kadu, do Atlético-PR. O defensor atleticano é uma indicação do técnico Dorival Júnior, para a próxima temporada a diretoria santista.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com