México não aceita esperar Osório e Milton Cruz admite sua saída à TV

México não aceita esperar Osório e Milton Cruz admite sua saída à TV
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Conforme informou o Lance, a Federação Mexicana de Futebol não vai esperar por Osório até dezembro, devido à emergência em contar com um treinador que já esteja no comando no início das Eliminatórias.

Milton Cruz deu entrevista à rede Univision e confirmou que o treinador são-paulino está de saída.

LEIA MAIS: 
Confira opções de treinadores para assumir o comando do São Paulo
Rogério Ceni vê Osorio acertado com a seleção mexicana

“Vai ser difícil porque ele vai, está acostumado, o jogador também já está acostumado. Aqui é difícil um treinador sair como ele está saindo, na fase final do campeonato, e ele ter que sair. Eu sei que ele fez muito para poder ficar aqui mais tempo, para terminar o ano com o time, mas infelizmente nós sabemos da necessidade do México para que ele vá porque tem jogos importantes das eliminatórias da Copa do Mundo e também tem esse jogo contra os Estados Unidos”, falou Milton Cruz.

O México já procurou Osório, segunda opção para o cargo, justamente por Marcelo Bielsa não estar disponível para trabalhar este ano. O argentino, após sair do Olympique de Marselha, avisou que só voltará a trabalhar em 2016. Assim, concluimos que se fosse para esperar por um treinador, a Feredação Mexicana de Futebol esperaria sua primeira opção, Bielsa.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net