Milton Mendes é sondado pelo São Paulo, mas destino será o exterior

Crédito: Gustavo Oliveira / Atlético-PR/

Crédito: Gustavo Oliveira / Atlético-PR

Parece que a passagem deMilton Mendes pelo país já se encerrou. Mesmo após ter sondagem do São Paulo, o treinador deve respirar novos ares e o provável destino será o futebol europeu, aonde tem muita experiência.

LEIA MAIS:
5 motivos que colocam Aguirre bem perto do São Paulo
Caso Iago Maidana afastou Aidar e Guerreiro no São Paulo
Osório entrega o cargo no São Paulo para treinar seleção

“Só de ser procurado [pelo São Paulo] já é muito bom, mas devo acertar fora do país”, declarou o ex-treinador do Atlético-PR ao repórter Felipe Santilho do Araraquara.com. Mendes embarca nesta quinta-feira para Portugal, aonde toda a família reside e de lá decidirá o seu futuro.

Milton Mendes conseguiu o título e o acesso do Campeonato Paulista da Série A2 com a Ferroviária de Araraquara e se transferiu para o Atlético-PR. Depois de um sequência de seis jogos sem vencer, o treinador foi demitido do comando do Furacão.

Com isso, o uruguaio Diego Aguirre, ex-Internacional, ganha muita força nos bastidores do tumultuado São Paulo e deverá ser o novo treinador.

Outro nome em pauta é Doriva, que está atualmente no comando da Ponte Preta. O ex-jogador do clube foi indicado por Ronaldão e Raí, com quem jogo no Tricolor na década de 90.