Mourinho reconhece má fase: “Nunca perdi tantas partidas”

Para um treinador multi- campeão como José Mourinho a atual campanha dele com o Chelsea está o incomodando. O time é apenas o 14º colocado no inglês e 3º em seu grupo da Liga dos Campeões. O treinador falou do seu momento atual e do time na sua terceira temporada do clube.

LEIA MAIS: Seis provas que Diego Costa precisa de um psicólogo

– Este é o pior momento da minha carreira, com os piores resultados. Mas é algo que está me ajudando a ser melhor. É uma grande experiência negativa. Eu não estou dizendo que este é um desafio difícil. Eu só estou dizendo que é o pior momento da minha carreira porque eu nunca perdi tantos jogos, disse o treinador em entrevista coletiva.

O time do Special One em 7 jogos pelo Campeonato Inglês, tem apenas 2 vitórias em 7 jogos. A campanha tem 2 empates e 3 derrotas ocupando a 14º posição. Na Liga dos Campeões esta em 3º colocado com duas rodadas. Perdeu o último jogo para o Porto, time que treinou em 2002.

Acostumado a estar brigando pelo título o treinador falou também da frustração de estar na parte debaixo da tabela. “Gosto da pressão quando sou líder do campeonato e o segundo está um ponto atrás. Não gosto da pressão quando estamos abaixo, como agora. Mas posso lidar com isso. Estou esperando com vontade a partida deste sábado”.

O Chelsea volta a campo no sábado no Stamford Bridge às 13h30, o confronto é contra o Southampton pela oitava rodada do Campeonato Inglês.

Foto: Reprodução Instagram



Sou pai dos gêmeos Guilherme e Rafael e marido da Sabrina. Sou arquiteto e apaixonado por esportes, quase fui tenista profissional, além de tênis o futebol também é uma paixão.