Neto diz que ex-jogador do Palmeiras seria 1 milhão de vezes melhor do que Neymar

Crédito da foto: Reprodução/ESPN Brasil

O apresentador da TV Bandeirantes Neto voltou a polemizar nesta segunda-feira (5), durante o programa “Os Donos da Bola”. Aproveitando a presença do ex-atacante Müller, que brilhou com a camisa do São Paulo e teve boa passagem pelo Palmeiras entre 1995 e 1996, Neto afirmou que o ex-jogador seria muito melhor do que Neymar.

LEIA MAIS:
4 vezes que até Neto se rendeu à grandeza do Palmeiras

 

“Para mim, você é melhor do que o Neymar. Se colocar você jogando na sua época e o Neymar hoje, jogando onde o Neymar joga, você seria 1 milhão de vezes melhor do que o Neymar”, afirmou Neto, logo nos primeiros minutos do programa desta segunda-feira (5).

Müller ainda foi “comparado” com Messi por Neto: “Müller e Messi? Tá de brincadeira comigo, meu irmão. É a minha opinião”, afirmou o apresentador.

Embora mais identificado com o São Paulo, onde foi revelado e conquistou diversos títulos, entre eles o bicampeonato da Libertadores e do Mundial em 1992 e 1993, Müller também foi bem com a camisa do Palmeiras. O atacante atuou no time que conquistou o Campeonato Paulista em 1996 e fez parte do famoso “ataque dos 100 gols”.

Crédito da foto: Reprodução/ESPN Brasil



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.