Neto ‘parabeniza’ trabalho de base do Corinthians por liberar promessa de graça

Neto
Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Hoje como artilheiro máximo do Campeonato Brasileiro da Série D, com 12 gols marcados, o atacante Jô Fernandes, do São Caetano, recomeçou sua trajetória no futebol após problemas extra-campo que o afastaram dos gramados por quase três anos. E esse problema foi a causa da dispensa do Corinthians, que o revelou em uma edição da Copa São Paulo. O apresentador e comentarista Neto, da TV Bandeirantes, ironizou a conduta do Timão pela saída do jogador e disse que todo mundo merece uma segunda chance.

LEIA MAIS
Candidatura de Zico à presidência da Fifa será tema de documentário na ESPN
Rede Globo tem a resistência dos clubes para antecipar a renovação do Brasileirão; entenda
Record e Esporte Interativo lideram corrida para transmitir Sul-Minas-Rio

“‘Parabéns’ ao Corinthians. Jogador de oito anos (de Timão), 12 gols, artilheiro e que sai livre (de graça), parabéns para quem tomava conta (da base). Isso é um absurdo. Pelo o que você tem tem de ter de entendimento, para quem foi de divisões de base, é que você tem de observar o jogador. Alto, 23 anos, e o Corinthians procurando atacante e o cara sai livre”, disparou o ex-jogador alvinegro na edição desta quarta-feira (7) do programa Os Donos da Bola. “E outra coisa: com 13, 12, 11, 10, 14, 15 (anos), quem que não faz coisas erradas? Quem que não pula alambrado?”, complementou Neto.

Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.