Neto recebe ofensas de pontepretanos e “agradece” no Facebook: “Fico emocionado”

Crédito da foto: Reprodução/ESPN Brasil

Durante a partida contra o Corinthians neste domingo, no Moisés Lucarelli, Neto, comentarista da Band, foi ofendido por torcedores da Ponte, e compartilhou o vídeo em sua página no Facebook, ironizando os admiradores do rival do Guarani.

LEIA MAIS:
Comentarista do SporTV detona Egídio: “Falo na cara dele que não sabe marcar”
Após ofensas, Fluminense entra com ação por danos morais contra o escritor Peninha

“Fico emocionado com tantos admiradores. A turma do segundo time de Campinas me ama. Vejam só! Obrigado pelo carinho de sempre”, disse.

Fico emocionado com tantos admiradores. A turma do segundo time de Campinas me ama. Vejam só! Obrigado pelo carinho de sempre

Posted by Craque Neto 10 on Domingo, 4 de outubro de 2015

Neto foi revelado pelo Guarani, onde atuou entre 1984 e 1986, antes de se transferir ao Bangu.

Recentemente, durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto polemizou ao provocar a Ponte Preta. “Tem time por aí que tem museu e não tem troféu. O Guarani está mal mas nunca vai morrer. Tem time ai que está bem, mas não tem nada”, disse.

Tal declaração repercutiu muito mal na Macaca, que proibiu os seus atletas de participarem do programa do apresentador. Logo após o jogo com o Corinthians ainda no primeiro turno, o lateral Rodinei teria sido convidado para ir aos estúdios da Band, mas não compareceu devido ao episódio.

Crédito da foto: Reprodução/ESPN Brasil



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)