No Internacional, Argel indica permanência de Anderson e Lisandro

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Após mais uma boa atuação da dupla como titulares do Internacional, o técnico Argel Fucks indica que irá seguir dando oportunidades para os dois jogadores no Colorado. Anderson e Lisandro estão jogando juntos desde a eliminação na Copa do Brasil, para o Palmeiras.

LEIA MAIS
Palmeiras é goleado e vira piada nas redes sociais. Veja os memes!
Para salvar 2015, Internacional busca campanha de CAMPEÃO no Brasileirão

A análise do comandante colorado tem como base mais uma boa atuação da equipe, desta vez diante do Sport, no Beira-Rio. O Internacional venceu os pernambucanos por 2-1 e voltou à briga pelo G4 do Brasileirão.

“Fizemos uma boa partida, poderíamos ter aberto o placar já no primeiro tempo. Em momento algum a nossa equipe perdeu a tranquilidade e a confiança. Continuamos com a persistência de buscar o gol da vitórias”, disse Argel.

“O Lisandro teve uma participação muito boa. Eu gosto de jogar com um jogador de área. O Anderson está buscando a cada jogo a sua afirmação. A performance deles é que vai dizer se eles vão continuar no time ou não”, comentou o treinador.

Além de falar especificamente sobre a atuação de Anderson e Lisandro López, Argel comentou sobre a improvisação de Ernando na esquerda e a possível utilização de Alex no setor.

“Estamos com um problema na lateral esquerda. O Ernando vem ajudando muito. Principalmente jogando em casa a gente pode usar o Alex na lateral, pois ele dá uma ofensividade muito grande”, finalizou o técnico.

O Campeonato Brasileiro para por 9 dias por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. No dia 14, o Inter volta à campo num teste de fogo contra o Atlético-MG, no Horto. A partida será às 19h30, válida pela 30ª rodada do Brasileirão.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional