Nova rival de Ronda posa nua após vitória no UFC 192

Reprodução/Instagram

A americana Julianna Peña venceu a compatriota Jessica Eye por decisão unânime no UFC 192, que aconteceu no último sábado (3), em Houston, nos EUA. E, para comemorar, a atleta, conhecida como “The Venezuelan Vixen”, publicou uma imagem provocante no Instagram.

LEIA MAIS:
Após vitória no UFC 192, Peña avisa Ronda: “Se ela é o Tyson, sou o Holyfield”

 

Peña aparece nua na foto, enrolada apenas em um tecido vermelho.

Thank you @honfoto for this pic!

Uma foto publicada por Julianna Nicole Peña (@venezuelanvixen) em

Peña não apenas venceu Jessica Eye. A lutadora também aproveitou o embate para provocar a campeã do peso galo (61kg) feminino do UFC, Ronda Rousey. “Tenho seis vitórias no octógono, assim como a Ronda Rousey. Se ela é o Mike Tyson, eu sou o Evander Holyfield”, falou.

Ronda, porém, já tem compromisso. A dona do cinturão vai enfrentar a americana Holly Holm no UFC 193, dia 14 de novembro, em Melbourne, na Austrália.

Aos 26 anos, a lutadora de origem venezuelana venceu pela sétima vez. Ela, que ficou famosa durante o reality show “The Ultimate Fighter”, nos Estados Unidos, também tem duas derrotas no cartel.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.