Novo estádio do Santos já teria data definida para ficar pronta

Palmeiras
Foto: Reprodução/Facebook Santos

O presidente Modesto Roma concedeu entrevista para o jornal “A Tribuna” e comentou sobre o novo estádio do Santos, que poderia ficar pronto num prazo de quarenta meses. Modesto também explica como está sendo a conversa com o Portuários.

LEIA MAIS:
“Passei no meio da torcida do Grêmio e não tive medo”, diz ex-presidente do Santos

“O Portuários tem tradição imensa em fazer shows, ele pode fazer shows nessa arena. O Santos tem tradição em futebol e pode jogar nessa arena, assim como a Portuguesa, o Jabaquara. É um equipamento para a população de Santos”, disse Modesto.

Pelo jornal, o prefeito Paulo Alexandre Barbosa também enalteceu o projeto do novo estádio alvinegro. O prefeito da cidade vê com bons olhos a situação e acredita que vai apoiar a iniciativa, para que todas as etapas sejam cumpridas.

“A Prefeitura enxerga o projeto com bons olhos. Obviamente que precisamos cumprir etapas que comprovem a viabilidade de um projeto dessa envergadura. Essas etapas sendo cumpridas, a Prefeitura será a primeira a apoiar essa iniciativa”, completou Paulo.

O novo estádio alvinegro também receberia os principais eventos da Baixada Santista, como shows e jogos de outras equipes da cidade de Santos. Como até mesmo o Jabaquara e a Portuguesa Santista.

Foto: Reprodução/Facebook



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com