Padrão Fifa? Torcedores do Flamengo detonam gramado do Maracanã na web

Antes mesmo do início do jogo contra o Joinville, pelo Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flamengo reclamou muito das condições do gramado do Maracanã. Para quem foi ao estádio nesse domingo, pôde comprovar o péssimo estado daquele que já foi tido como o melhor campo do mundo. Quem ficou em casa viu o “pasto” de todos os ângulos e, em seguida, sobraram críticas nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:
8 livros que são obrigatórios para todo fã de futebol

O consórcio que é responsável pelo Maracanã explicou que o excesso de partidas no estádio e as altas temperaturas no inverno são as principais causas do gramado abaixo da média. Por sua vez, a cúpula rubro-negra detona a empresa, que permitiu recentemente uma pelada entre organizadores do Rock in Rio.

Torcedores.com selecionou os principais comentários no Twitter a respeito do estado do gramado do Maracanã.

Confira!

Captura de Tela 2015-10-04 às 11.20.17 Captura de Tela 2015-10-04 às 11.19.44 Captura de Tela 2015-10-04 às 11.19.25 Captura de Tela 2015-10-04 às 11.19.02

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Reprodução/Twitter



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.