Palmeiras é goleado e vira piada nas redes sociais. Veja os memes!

Não deu para o Palmeiras. Na Arena Condá, num jogo muito tumultuado pela arbitragem, o Verdão sucumbiu e levou cinco gols da Chapecoense. Na internet, rivais não perdoam e enchem as redes sociais de memes. Confira!

LEIA MAIS
Arouca sai de campo com dores no joelho e preocupa Palmeiras
Juiz expulsa Egídio e volta atrás em lance polêmico de Chapecoense x Palmeiras

O Palmeiras, mais uma vez, não jogou bem nesse Brasileirão 2015. O Verdão foi derrotado pela Chapecoense por 4-1 e despencou para a sexta colocação na tabela de classificação, ficando fora do G4. O zagueiro Neto, o meia Camilo, o atacante Túlio de Melo, o lateral Apodi e o atacante Ananias marcaram para os catarinenses, enquanto Dudu descontou para o time paulista.

Único jogo das 18h30 no domingo, Chapecoense x Palmeiras foi alvo não apenas dos torcedores dos times em campo, como também dos rivais que secavam os clubes, sejam pelo G4, ou contra a zona de rebaixamento. Melhor para os que secavam o Verdão paulista! Os adversários não perdoaram a goleada com brincadeiras nas redes sociais.

Veja abaixo os principais memes!

O Brasileirão para por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 e volta apenas na quarta-feira, dia 14. O Palmeiras vai buscar uma vitória contra a Ponte Preta, no Allianz Parque, enquanto a Chapecoense vai ao Rio de Janeiro, na quinta, dia 15, para enfrentar o Vasco da Gama.

Fotos: Reprodução Internet