Palmeiras: famosa camisa verde-limão dividiu opiniões e pode voltar à cena em 2016

Fernanda de Lima / Torcedores.com

A famosa camisa verde limão do Palmeiras, lançada em 2007, dividiu opiniões, mas não há dúvida de que foi um sucesso entre os torcedores.

LEIA MAIS:
Palmeiras pode ter Pirlo como ‘presente’ da Crefisa em 2016, diz jornalista
Iron Maiden anuncia show no Allianz Parque; saiba mais

Entre a variada seleção de camisas lançadas pela Adidas para o Palmeiras, está a verde limão, lançada em 2007, que iluminou os estádios em dias de jogos do clube paulista.

Até hoje é perceptível como o torcedor alviverde adotou o manto quase fluorescente. Em qualquer canto do Allianz Parque, ou até mesmo em estádios adversários, ela se faz presente, e não é difícil de notar. O tom forte se destaca por si só e foi uma das grandes sacadas da fornecedora de material esportivo da equipe em todos esses anos.

Fernanda de Lima / Torcedores.com

O “dividiu opiniões” fica mais por conta de críticas de torcedores saudosistas, comentaristas e adversários que acreditavam que a cor fugia das origens palmeirenses.

O modelo foi resgatado em 2010 e 2012, e rumores apontam que em 2016 o Palmeiras vestirá mais uma vez o uniforme com calções em verde-escuro e camisa verde-limão.

CRÉDITO DA FOTO: Fernanda de Lima



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).