Palmeiras homenageia à Seleção de 65 com camisa verde e amarela

O Palmeiras lançou em 2013, uma camisa verde e amarela por ser o primeiro time a representar o Brasil em 1965 por ser o primeiro time a representar por completo a Seleção na inauguração do Mineirão. O alviverde fará homenagem à própria história no ano da Copa do Mundo que aconteceu ano passado.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Andrei Girotto pode deixar o Palmeiras e jogar no futebol alemão

Na ocasião, o clube utilizou no novo uniforme o seguinte slogan: “Pátria Amada. Dois Amores, uma camisa”. A ideia era usar todas as características da camisa da Seleção Brasileira e homenagens à própria história e teria forte apelo de venda com os torcedores por conta do Brasil.

Sendo que os dois primeiros uniformes seguem sendo o verde e o branco, a nova camisa seria a terceira camisa que foi utilizada na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Sendo que o segundo uniforme traz um logo com a inscrição “99 anos”, em homenagem ao aniversário do clube que foi realizado em agosto.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com