Palmeiras mira a contratação de Falcão… para o time de futsal

O Palmeiras se mostrou um gigante durante o mercado da bola em 2015, e agora já sonha com a possibilidade de contratar o craque Falcão, considerado o maior jogador de futsal da história do Brasil, como grande estrela da equipe Alviverde da modalidade, que foi desativada em 2013 e agora ganha força nos corredores do clube.

LEIA MAIS:
16 coisas surreais que Pirlo teria que fazer se jogasse no Palmeiras

Segundo informações da “TV Tem”, as partes já iniciaram conversas, mas a negociação é vista em um estágio bem inicial dos dois lados.

Falcão chegou a acompanhar a vitória do Palmeiras sobre o Internacional, pela Copa do Brasil, ao lado do presidente Paulo Nobre, do vice-presidente Maurício Galiotte e dos jogadores Rodrigo Hardy e Ricardinho.

Se a contratação se confirmar, essa será a segunda vez que Falcão vestirá a camisa do Palmeiras. Em 2001, à pedidos de Ademir da Guia, o jogadores fez testes na equipe durante a pré-temporada e até marcou dois gols em dois jogos-treinos, mas não houve um acerto financeiro entre as partes pela sua sequência no clube.

Atualmente Falcão veste a camisa do Sorocaba, onde atua desde 2014 também ajuda na função de gestor, trabalha nos bastidores em busca de patrocinadores e na contratação de jogadores. O camisa 12 já conquistou a Liga Nacional de Futsal (LNF) e Liga Paulista pela equipe.

Foto: Reprodução/Instagram