Palmeiras pode ficar sem Allianz Parque na Copa do Brasil

cesar greco / palmeiras / divulgacao

Com mando de jogo marcado para a “segunda perna” das semifinais, no dia 28 de outubro, quarta-feira, o Palmeiras pode ficar sem o Allianz Parque para definir a vaga na final contra o Fluminense. Show no estádio palmeirense poderá ser o entrave.

LEIA MAIS
Palmeiras decide vaga na Copa do Brasil contra o Fluminense no Allianz Parque
Jogador da Chapecoense diz que já chorou pelo Palmeiras e revela: “sempre quis jogar lá”

Se os palmeirenses comemoraram o fato de jogar em São Paulo a partida decisiva das semifinais da Copa do Brasil, contra o Fluminense, os mesmos agora podem reclamar por correrem o risco de ficarem sem o Allianz Parque. O estádio do Verdão será palco de dois shows no final de semana que antecede à partida: dia 24, sábado, a arena servirá de palco para a banda Muse. No dia seguinte, 25, será a vez de Ariana Grande se apresentar no local.

O gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, em entrevista ao canal ESPN, deixou claro que existe SIM a possibilidade do Verdão ter de jogar longe do Allianz Parque. No entanto, uma decisão final será tomada após algumas reuniões entre o clube e a WTorre.

“Existe a possibilidade sim. A gente tem de ter a leitura da negociação com a WTorre, pois existe um show previsto para o dia 25. Então ainda haverá uma decisão mais definitiva em relação ao local desse segundo jogo”, disse Souza. O gerente de futebol, no entanto, fez questão de destacar a importância para o time jogar dentro de casa.

“Evidentemente, a nossa prioridade é de sempre jogar na arena, haja vista que estamos querendo criar uma identificação, enraizar mesmo time e torcedor em parceria – o que vem dando certo, é fundamental. Mas isso [jogar no Allianz Parque] é uma decisão que só pode ser tomada nos próximos dias”, finalizou.

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação