Palmeiras pode ter Pirlo como ‘presente’ da Crefisa em 2016, diz jornalista

Negociações
Foto: Divulgação/Facebook New York City

Segundo o jornalista Renato Maurício Prado, da Fox Sports, o meia italiano pode vir para o Palmeiras bancado pela patrocinada máster do time. Comentaristas repercutiram notícia veiculada pelo jornal americano Orlando Sentinel.

LEIA MAIS
Palmeiras pode ficar sem Allianz Parque na Copa do Brasil
Velloso sobre ser técnico no Brasil: “Só existem dois tipos: o que caiu e o que vai cair”

Palmeiras e Pirlo, finalmente, podem estar falando a mesma língua. Sonho antigo do clube paulista com raízes italianas, o consagrado meia da Squadra Azurra pode, finalmente, desembarcar no Palestra Itália em 2016.

Segundo publicado pelo jornal americano Orlando Sentinel, o atual meia do New York City está sendo sondado pelo Palmeiras para disputar a Taça Libertadores da América em 2016, caso o time alviverde consiga a classificação. Ainda segundo o periódico, o diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos, estaria a frente das negociações.

De acordo com a repercussão da notícia pelo jornalista Renato Maurício Prado, no canal Fox Sports, a chegada do veterano italiano, atualmente com 36 anos, poderia ser um “presente” da Crefisa ao clube. A patrocinadora do Verdão pretende investir bastante no plantel visando formar um time campeão em 2016.

Além do jornalista, o portal italiano Fanta Gazzetta também repercutiu a notícia, destacando, no entanto, que Pirlo e New York City possuem contrato firmado por um ano e meio, com um acordo financeiro que gira em torno de 10 milhões de euros por temporada, valor, este, que pode ser um grande entrave para o italiano vestir as cores do Palmeiras no ano que vem.

Foto: Facebook New York City FC