Palmeiras relembra título de 93 diante do Corinthians com camisa retrô

O Palmeiras lançou em 2011, o modelo em homenagem aos vinte anos do título diante do Corinthians quando terminou o jejum de 17 anos sem conquistas. A camisa de 1993 será retro e semelhante que foi utilizada pelos atacantes: Evair, Edmundo, Edilson e pelo meia-atacante Zinho.

LEIA MAIS:
Palmeiras homenageia à Seleção de 65 com camisa verde e amarela

Na época, foi considerado um dos títulos mais importantes da história do Palmeiras, o título de 1993 e foi revivido pelo torcedor palmeirenses em 2011. A celebração dos aos vinte anos da histórica conquista, o Palmeiras chegou a colocar a venda a camisa especial em homenagem ao título sobre a equipe que era comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

A camisa apresentava listras brancas e um verde mais claro e na época o patrocínio máster foi estampado pela Fiat, invés da Parmalat, que era a atual patrocinadora. Além de ter o nome da empresa Case que foi estampado atrás da camisa.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com