Pela Segundona, Águia da Central vence e conquista o acesso à A3 de 2016

O São Carlos FC foi à Presidente Prudente para encarar os donos da casa, neste sábado (03), no Estádio Prudentão, e venceu o duelo por 1 a 0. Com o resultado, a Águia da Central precisava de combinações de resultados para carimbar a volta à A3 do estadual, e precisou aguardar a finalização da rodada neste domingo (04).

LEIA MAIS
Jornalista da Band declara apoio a clube paulista: “Eu acredito no acesso”

Com a derrota do Olímpia para o Jabaquara por 2 a 0, e o empate do Taboão da Serra com o Assisense em 2 a 2, a Águia da Central está confirmada na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2016. A equipe de São Carlos está na liderança do Grupo 5, com 19 pontos e, além do acesso, garantiu a vaga para a disputa do quadrangular final da competição.

A festa não termina aqui. Torcedores, diretoria e seguidores da Águia da Central prometem festa até o início da A3.

Como publicado pelo Torcedores.com, em 9 de setembro, o jornalista do Grupo Bandeirantes Estevan Ciccone havia declarado apoio ao São Carlos FC e disse acreditar no acesso da equipe. Quase um mês depois, a Águia da Central profetizou o pedido de Ciccone.

Foto: Reprodução/Facebook



Ribeirão-pretano com orgulho e apaixonado por todas as modalidades esportivas. Jornalismo esportivo é uma das paixões que carrego em meu peito. Sonhar é o que mantém o Homem vivo. "O Homem não morre quando deixa de existir, e sim quando deixa de sonhar".