Peninha se pronuncia sobre processo movido pelo Fluminense

Sport
Foto: Reprodução/Sportv

Neste domingo, Peninha se pronunciou em entrevista para o programa Extraordinários, do SporTV, sobre o processo que o Fluminense move na justiça. O escritor gaúcho classifica como ridícula a ação do Tricolor Carioca e volta a falar mal do clube das Laranjeiras.

LEIA MAIS:
Comentarista da ESPN vê irregularidade em lance que originou o primeiro gol da Ponte

“Coisa ridícula esse processo. O Fluminense está me processando por danos à sua moral. Mais danos à moral que o Fluminense fez para ele mesmo, eu não consigo fazer”, disse.

Durante o programa, Beto Silva, torcedor do Fluminense e ex-Casseta e Planeta, acha que o Tricolor deveria esquecer Peninha e vê como bobagem. Para o humostista, o Tricolor das Laranjeiras não deveria levar em conta o que Peninha fala no programa.

“Como tricolor, acho que o Fluminense não deveria gastar seu tempo com essa figura ridícula, que só fala bobagem o tempo todo. É uma instituição enorme. Esse cara só fala besteira o tempo todo, não tem a menor credibilidade”, completou.

Foto: Reprodução



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com