Perguntado sobre casamento, Nadal desconversa e diz que não precisa subir no altar para jogar bem

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook - Rafael Nadal.

Estaria Rafael Nadal dando a popular enrolada em Maria Francisca Perello? Os dois são namorados há muitos anos, mas apenas namorados. E nem mesmo o exemplo de Novak Djokovic e Andy Murray, que se casaram recentemente, parece motivar o espanhol a enfim pisar na igreja.

Em Pequim para a disputa do ATP 500 da capital chinesa, Nadal foi perguntado sobre a possibilidade de se casar brevemente. Na resposta, ele preferiu colocar o foco na evolução do seu jogo.

“Não preciso me casar para jogar bem. Por muitos anos joguei um grande tênis e nesse período eu também não estava casado. Então digo que casar não é a chave. Vamos ver se consigo evoluir e melhorar para o ano que vem. Lutarei por isso”, disse Rafa.

De fato, 2015 tem sido um ano complicado para Rafael Nadal. Habituado a figurar em grandes jogos e obter grandes conquistas, o ex-número 1 do mundo não conseguiu passar das quartas de final de nenhum Grand Slam da temporada. Buscando dias melhores, Nadal estreia na China entre terça ou quarta-feira, contra o local Di Wu.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook – Rafael Nadal.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.