Presidente do Atlético-MG fala como está a negociação da renovação de Levir

Foto: Bruno Cantini/Atletico MG

O técnico Levir Culpi foi um dos assuntos abordados pelo presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, nesta terça-feira (6), em entrevista à Rádio 98 FM, de Belo Horizonte. Com contrato até o fim do ano, o torcedor atleticano já imagina uma renovação do acordo por mais tempo. Apesar disso ainda não ter sido tratado entre as partes, há, sim, o desejo da diretoria em manter o atual treinador.

LEIA MAIS
Atlético-MG: 5 frases que mostram que Levir Culpi é o técnico mais bem humorado do Brasil
Mercado da bola: Atacante comparado a ‘Sérgio Agüero’ entra na mira do Atlético-MG
Opinião: Pratto pode não estar tão goleador no Atlético-MG, mas sua função tática é exemplar
Presidente do Atlético-MG comenta sobre reforços e possibilidade de Ronaldinho voltar

“Sem dúvida (é a intenção do Galo que ele fique). Até brinquei outro dia que o Levir deixou para renovar o contrato dele no último dia. Então, ele faz esse suspense, ele sabe do nosso desejo de mantê-lo, ele tem identificação com o Atlético, gosta do clube, e ele está focado no campeonato. Depois, a gente senta e consegue sair com a renovação”, disse Nepomuceno, que aguarda sem pressa a decisão de Levir.

Ainda de acordo com o mandatário alvinegro, o time não deverá sofrer grandes mudanças no elenco para 2016. Apenas dois ou três reforços devem ser contratados, mantendo a equipe base deste ano. O Galo foi campeão mineiro em 2015 e está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos, cinco a menos que o líder Corinthians.

Crédito da foto: Divulgação/CAM



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.