Ralf reitera seu desejo em renovar com Corinthians até 2017

Ralf - Foto:Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians

Ralf demonstrou interesse em renovar seu contrato com Corinthians, por mais duas temporadas. O próprio volante corintiano reitera o desejo em seguir no Parque São Jorge, em entrevista para a Rádio Transamérica, mas deixa seu futuro nas mãos do seu empresário.

LEIA MAIS:
Corinthians já sabe o que fazer com o valor da renovação da Rede Globo

“O que eu quero, se for colocar na mesa, eu quero mais, eu quero no mínimo dois anos. Mas não cabe a mim falar agora o quanto tempo que eu quero, eu deixo para o meu representante conversar com o Corinthians”, declarou o jogador à Rádio Transamérica.

Porém, o Corinthians oficializou uma proposta de uma temporada para o volante Ralf o que deixou o jogador desanimado conforme revela o UOL Esporte. O atleta espera que seu destino seja resolvido até o final do Campeonato Brasileiro.

“Para mim fica inseguro, porque vai chegando o fim do ano, o fim do contrato e até agora não tenho definição. Mas deixa jogo a jogo, passo a passo, e aos poucos eu vou buscando meu espaço, jogando bem e ajudando minha equipe. Espero que resolvam logo”, completou o jogador.

Foto: Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com