Rival de Tom Brady provoca antes de jogo: “Espero que Gisele venha”

Getty Images

Mal voltou aos campos após cumprir suspensão e Greg Hardy, jogador do Dallas Cowboys, time de futebol americano, já “causou”. Depois de ficar quatro jogos fora da NFL por suposta agressão a uma ex-namorada em 2014, Hardy não esperou muito tempo para provocar o próximo adversário da sua equipe na liga: o New England Patriots, do astro Tom Brady, marido da modelo brasileira Gisele Bündchen. Aliás, a modelo também não escapou das brincadeirinhas do falastrão.

LEIA TAMBÉM:
Após rumores de divórcio, Brady e Gisele são vistos juntos
Gisele Bündchen se declara ao ver Tom Brady com a filha “Meu coração se derrete”

Olha só o que Hardy disse em entrevista ao jornal Dallas Morning News: “Espero vê-lo no chão, como da última vez que nos encontramos. Eu amo encontrar Tom Brady. Já viu sua esposa? Espero que ela venha para o jogo”.

O rival de Tom Brady também disparou sua metralhadora para a irmã gêmea de Gisele, Patrícia: “espero que sua irmã venha para o jogo também, todas as amigas delas venham para o jogo. É um dos meus jogos preferidos do ano”.

O esperado duelo entre Cowboys e Patriots acontece no próximo domingo, dia 11, no AT&T Stadium, em Arlington, a partir das 17h25 (horário de Brasília).

A última vez que Hardy e Brady se enfrentaram foi em 2013, quando o defensive end ainda jogava pelo Carolina Panthers. À época, para apimentar ainda mais a rivalidade, Hardy conseguiu um sack justamente em cima de Brady e os Panthers venceram pelo placar de 24 a 20.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto da capa: Getty Images



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.