Ronda abusa do decote em entrevista e diz que “pegou leve” com Bethe Correia

Reprodução/Instagram

A cada vez que uma luta da norte-americana Ronda Rousey se aproxima, a agenda de entrevistas da lutadora aumenta. Recentemente, a campeã do peso galo (61kg) do UFC esteve no programa “The Tonight Show” e afirmou ao apresentador Jimmy Fallon que “pegou leve” com a brasileira Bethe Correia no UFC 190, em agosto, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:
Ronda será a 1ª atleta mulher a apresentar SportsCenter nos EUA

 

“Fui devagar! Demorou mais do que minhas duas últimas lutas! Poderia ter acabado mais cedo, porque ela foi para o chão e eu não. Ela tentava encurtar a distância, eu podia ter derrubado ela, e eu disse ‘Não, você vai ser nocauteada hoje’. Foram 34 segundos!”, afirmou Ronda.

De fato, o nocaute sobre Bethe Correia demorou mais que as últimas duas lutas de Ronda somadas. No UFC 175, ela nocauteou a canadense Alexis Davis em 16 segundos. No UFC 184, foi a vez de a americana Cat Zingano ser finalizada em apenas 14 segundos.

Se, contra Bethe Correia, o clima antes da luta era de provocação entre as duas, nada disso acontece entre Ronda e Holly Holm, nova desafiante ao cinturão do peso galo feminino. As duas, que se enfrentarão no UFC 193 – dia 14 de novembro, em Melbourne, na Austrália -, têm demonstrado bastante respeito uma pela outra.

“Ela é uma garota legal, mas uma garota legal que vai perder (risos). Esta luta será mais longa. Ela é 19 vezes campeã de boxe, está invicta, será um grande desafio. Ela oferece um tipo de luta em que tem de se ter muita paciência”, falou Ronda.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.