Ronda será a 1ª atleta mulher a apresentar SportsCenter nos EUA

Ronda Rousey está perto de quebrar mais uma escrita, mas desta vez fora do octógono do UFC. A lutador de MMA será a primeira atleta mulher a apresentar o SportsCenter da ESPN norte-americana, o programa esportivo mais assistido do país.

LEIA MAIS
McGregor afirma que é o “rei do MMA”; Ronda é a “rainha”

O anúncio foi feito pelo repórter Richard Deitsch, da revista Sports Illustrated, via Twitter.

Ronda dividirá a famosa e concorrida bancada na próxima quarta-feira (7) com a apresentadora Lindsay Czarniak, que deu as boas vindas à lutadora na mesma rede social.

“Muito animada sobre a minha convidada e co-apresentadora desta quarta. Te vejo em breve, @RondaRousey. Não se atrase para o encontro”, escreveu.

Ronda também será entrevistada mais uma vez no programa “The Tonight Show with Jimmy Fallon”, desta vez ao lado de Lady Gaga.

Ronda Rousey é a campeã do peso galo do UFC e voltará ao octógono no UFC 193 para defender o cinturão contra Holly Holm, no dia 14 de novembro, na Austrália.

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.