Saiba como Argentina está preparada para iniciar sua trajetória para Copa 2018

A Argentina está preparada para iniciar sua caminhada nas eliminatórias, para o duelo contra o Equador, em Buenos Aires, no estádio Monumental de Núñez. A equipe Albiceleste não poderá contar com o meia-atacante Messi, nos dois primeiros jogos por se recuperar de uma lesão muscular.

LEIA MAIS:
Diário Olé coloca futuro de Lisandro López longe do Inter

O astro do Barcelona sofreu uma ruptura no ligamento colateral interno do joelho esquerdo e ficará entre sete a oito semanas fora dos gramados até que se recupere, mas enquanto isso quem ficará será Di Maria e Sérgio Aguero sejam os protagonistas.

Mas não é só Messi que está de fora dos primeiros jogos da Argentina, o volante Fernando Gago, do Boca Juniors, Marcos Rojo, do Manchester United e os meias, Enzo Perez, do Valência e Éver Banega. Os atletas ficarão de fora dos primeiros jogos da Argentina, mas não tem previsão de quando serão escalados.

A principal esperança na Argentina será o atacante, de 21 anos, Paulo Dybala, ex-Palermo, que na última edição do Campeonato Italiano marcou 13 gols e chamou atenção da Juventus e acabou contratando. Será uma das apostas de Martino para a eliminatória.

Outro candidato que aparece para substituir Messi é o meia-atacante Ángel Correa, do Atlético de Madrid. Martino estuda a possibilidade, de utilizar Aguero ao lado de Corrêa nos primeiros jogos da Albiceleste.

O principal foco da Argentina é conseguir mais uma vez ficar com o primeiro lugar da competição eliminatória. Mas terá o retorno do Brasil que não participou dos últimos jogos, por ser sede da última edição do Mundial ano passado.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com