Saiba quais serão os adversários do Corinthians na Florida Cup 2016

Foto: Divulgação FFC

O Corinthians conheceu nesta quarta-feira os seus adversários na segunda edição da Florida Cup, torneio amistoso que ocorrerá em janeiro de 2016 nos Estados Unidos.

LEIA MAIS:
Dirigente do Corinthians ironiza a crise do rival São Paulo em rede social
ESPN altera tuítes de torcedores corintianos e gera reclamações na web

A equipe alvinegra estreia contra o Atlético-MG, no dia 17 de janeiro, em Boca Raton. Três dias depois está marcado o encontro contra o Shakhtar Donetsk, em Orlando.

Contra o time ucraniano, o Timão terá pela frente uma legião de brasileiros, incluindo o atacante Dentinho, velho conhecido da Fiel.

Fluminense, Atlético-MG e Internacional também vão participar da próxima edição, assim como o Bayer Leverkusen-ALE, o Schalke 04-ALE, o Santa Fe-COL e o Fort Lauderdale Strikers-EUA, que tem o ex-atacante Ronaldo como sócio-proprietário.

Durante a competição, no dia 16 (sábado), ocorrerá o All Star Game – partida que reunirá os melhores jogadores da competição.

Assim como em 2015, cada time fará apenas duas partidas. O campeão será definido pela pontuação e saldo de gols. O Timão foi o vice-campeão da primeira edição: vitória sobre o Bayer Leverkusen e derrota para o Colonia.

Tabela da Florida CUP 2016
Tabela da Florida CUP 2016

Foto: Divulgação FFC

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)