Santos 3 x 1 Fluminense: Assista aos gols da vitória santista

O Santos derrotou o Fluminense, por 3 a 1, na Vila Belmiro, às 16 horas, em jogo válido pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória santista foram marcados pelo Lucas Lima, Marquinhos Gabriel e Neto Berola e Robert para os cariocas.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Palmeiras conta com ajuda da Crefisa para comprar Rafael Marques

Com a vitória, o Santos é o quarto colocado provisoriamente com 46 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Fluminense aparece na 12ª colocação com 37 pontos conquistados até o momento.

Próximo compromisso do Santos será contra o Grêmio, no próximo dia 15 de outubro, na quinta-feira, na Arena, em Porto Alegre. A partida é válida pela 30 rodada da Série A, às 21 horas. Já o Fluminense recebe o São Paulo, no Maracanã, no dia 14 de outubro, no Maracanã, às 22 horas.

O Santos abre o placar na Vila Belmiro, quando o zagueiro Marlon fica sem espaço e recua para o goleiro Diego Cavalieri. O arqueiro domina e demora para chutar, quando afastou a bola parou em Lucas Lima que morre no futebol do gol. Santos 1 x 0 Fluminense.

O Peixe amplia o resultado após Gabriel receber a bola em velocidade na intermediaria e tenta o chute colocado de fora da área, mas a bola desvia no zagueiro Marlon e sobra livre para o meia Marquinhos Gabriel. O atleta aproveitou a chance e empurrou para o gol. Santos 2 x 0 Flu.

A equipe da Vila Belmiro marca seu terceiro gol, aos 38 minutos da etapa complementar, com o atacante Neto Berola e praticamente garante o triunfo diante do Fluminense.

O Fluminense descontou nos acréscimos, aos 46 minutos da etapa complementar, com Robert que aparece na intermediária e manda de fora da área sem chance para o goleiro Vanderlei. Santos 3 x 1 Fluminense.

Confira os gols marcados do Santos:

Foto: Reprodução/SporTV



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com