Santos age rápido e prorroga contrato de Geuvânio até o fim de 2019

Santos
Divulgação/Santos

Nesta terça-feira, o Santos agiu rápido e renovou contrato de Geuvânio até o fim de 2019, conforme mostra o site “Lance!”. O vínculo antigo se expirava até o fim de 2017 e com a prorrogação o jogador também recebe um reajuste salarial, para seguir na Vila Belmiro.

LEIA MAIS:
Veja como Santos planeja segurar Marquinhos Gabriel para 2016

A equipe alvinegra detém 100% dos direitos econômicos e os direitos econômicos do atacante estão divididos e 65% para o Santos, 35% para o fundo maltês Doyen Sports. Com a renovação de contrato por mais duas temporadas, o atacante entra nos moldes da nova diretoria santista.

Além de Geuvânio, o Santos também prorrogou o contrato do zagueiro David Braz, volante Lucas Otávio, do goleiro Vladimir. Além dos laterais Victor Ferraz, Zeca e Daniel Guedes que também tiveram seus contratos prorrogados pelo clube.

Por outro lado, único jogador que a diretoria do Santos está com dificuldades é o volante Thiago Maia que até o momento não renovou. Recentemente, o jogador tomou à frente das tratativas para entender como está a situação com o clube.

Foto:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com