Santos se irrita com Pacaembu e pode mandar jogos no Allianz Parque

O presidente Modesto Roma Junior está insatisfeito com a forma de como o Santos foi tratado no Pacaembu no último jogo que realizado contra o Figueirense, pela Copa do Brasil, e já avalia mandar as próximas partidas no Allianz Parque. A informação foi confirmada pelo próprio mandatário santista em entrevista ao “Blog do Perrone”.

LEIA MAIS:
Conheça Maja Darving, suposto novo affair de Cristiano Ronaldo

“Não gostei da maneira como fomos tratados lá no último jogo. Desse jeito, jogar na Vila compensa mais. Mas quando quisermos fazer uma partida em São Paulo podemos pensar em outras soluções. O Allianz Parque é uma boa opção quando não tiver jogo lá”, disse Modesto Roma Júnior, presidente do Santos.

Ao ser questionado sobre mandar jogos na Arena do Corinthians, Modesto Roma analisou que o estádio do Palmeiras é mais perto. O presidente aproveitou para fazer uma brincadeira com a arena corintiana, mas garantiu que caso o Peixe for a final os jogos será mandado na Vila Belmiro.

“Poderia ser também, não teria nenhum problema em jogar lá, mas o Allianz é mais perto. Agora, já pensou se o Santos vai para a final da Copa do Brasil, joga em Itaquera e vira o primeiro a conquistar um título lá? Brincadeira, a tendência, se formos finalistas, é mandar na Vila”, afirmou o presidente.

Já para a semifinal contra o São Paulo na Copa do Brasil, o Santos vai fazer o jogo na Vila Belmiro, em Santos. A informação chegou a ser confirmada pelo próprio presidente santista, após a classificação do Peixe diante do Figueirense na quinta-feira.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com