Santos vê com bons olhos participar da Liga Sul-Minas-Rio

Foto:/Divulgação

O Santos vê com bons olhos participar da Liga Sul-Minas-Rio, para a próxima temporada, conforme revela o blog do Janca, no “Lance!”. A equipe santista acredita não vê problemas, em fazer uma participação paralela ao Campeonato Paulista em 2016.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Zagueiro campeão da Série B pelo Palmeiras é oferecido ao Santos

A ideia da diretoria alvinegra seria utilizar os jogadores da base, na competição para aderir experiência no Santos. A situação está sendo avaliada pelo clube, que deve anunciar uma definição após o término do Brasileirão.

O convite para o Santos aconteceu através de Alexandre Kalil que preside a liga e busca novas equipes, além de alguns detalhes antes da competição começar em 2016. Primeiro deles é os direitos de transmissão que está sendo acertado pelo dirigente.

O São Paulo também vê com bons olhos a participação na Liga, mas os problemas políticos internos atrapalham podem impedir do clube a ingressar na competição. Já o Palmeiras não teria interesse em participar na competição, no ano que vem.

Foto: Divulgação/SFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com