Santos x Fluminense: Acompanhe a partida AO VIVO

Foto: Reprodução/ Divulgação

Santos x Fluminense se enfrentam às 16h deste domingo na Vila Belmiro pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e as duas equipes entram em campo com objetivos diferentes.

Enquanto os donos da casa sonham com uma vaga no G-4 do Brasileirão e podem acabar com um jejum de cinco anos, o time carioca quer se afastar da zona de rebaixamento.

O Santos tem 43 pontos, mas caiu da 5ª para a 8ª posição da tabela após os primeiros jogos da rodada, mas uma vitória sobre o Fluminense e um tropeço do Palmeiras farão o time de Dorival terminar no G-4 desde 2010. O time não entra no grupo dos melhores colocados há 187 rodadas.

“Estamos em um momento bom, na briga para colocar o Santos na Libertadores. Então, as equipes estão respeitando a gente. Tem de continuar. No futebol a gente só é respeitado se conquistar alguma coisa. Se não conquistar, essa boa temporada não vale nada”, analisou David Braz.

O treinador não deverá escalar Victor Ferraz e Lucas Lima, ambos com problemas físicos. Daniel Guedes e Rafael Longuine devem ficar com a vaga.

Já o Fluminense tem 37 pontos e está na 12ª posição, mas tenta se afastar de vez da zona de rebaixamento. A classificação na Copa do Brasil serve de incentivo para o time.

FICHA TÉCNICA – SANTOS X FLUMINENSE

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 4 de outubro de 2015, domingo
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC-FIFA)
Assistentes: Helton Nunes (SC-CBF-1) e Thiago Americano Labes (SC-CBF-2)

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Rafael Longuine (Neto Berola); Marquinhos Gabriel (Marquinhos), Gabriel (Serginho) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Jr

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Higor Leite, Gum, Marlon e Victor Oliveira; Pierre, Jean e Gerson; Marcos Junior, Osvaldo e Wellington Paulista
Técnico: Eduardo Baptista

Crédito da foto: Reprodução Facebook



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.