São Caetano x Coruripe-AL: saiba o que está em jogo

Crédito da foto: Reprodução/TV Gazeta Alagoas

São Caetano x Coruripe-AL se enfrentam neste domingo (4), às 16h, no Estádio Anacleto Campanella, pela partida de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

A diretoria do Azulão preparou uma promoção para atrair o torcedor: em parceria com a FPF (Federação Paulista de Futebol), a campanha “Futebol Sustentável” permite ao torcedor que troque duas garrafas pet por um ingresso. Segundo a última estimativa, 3.700 entradas já tinham sido adquiridas.

LEIA MAIS
São Caetano aposta na campanha “Futebol Sustentável”

Resultado do último jogo: em Alagoas, no domingo passado (27), o São Caetano (que detém a melhor campanha geral) se sentiu em casa e, sem muitas dificuldades, bateu o adversário por 3 a 0, com gols de Neto, Robson Fernandes e do artilheiro Jô, que já anotou 12 gols na competição. Agora, o clube do ABC Paulista pode perder até por dois gols de diferença que mesmo assim avança.

Informações do São Caetano para a partida: o Azulão treinou focado para o duelo e quer carimbar de vez a vaga nas quartas de final da Quarta Divisão. Para isso, o time não poupará ninguém e a formação deverá ser a mesma que venceu o Hulk na última semana.

“O time é pés no chão. Tenho transmitido para o grupo desde que eu cheguei no clube, há dez meses, que não somos melhores que ninguém. Eles estão se cuidando muito fora de campo, e estão com o objetivo de todas as formas, bem profissional, colocar o São Caetano de volta na Série C”, destacou o técnico Luis Carlos Martins ao Torcedores.com, que evitou falar em favoritismo da equipe para o jogo.

Informações do Coruripe para o duelo: do lado do Coruripe, a semana foi tensa. A agremiação dispensou nesta semana quatro jogadores: Márcio Lima (único da lista que era titular), George, Luiz Mário e Rafael Granja, totalizando agora oito atletas que deixaram o clube, indicando que o Hulk já reconhece que reverter a desvantagem é uma tarefa complicadíssima. Para o jogo, o treinador Evandro Guimarães não poderá contar com o zagueiro Williames José.

Provável escalação do São Caetano: Saulo; Angelo, Júnior Alves, Sandoval e Bruno Recife; Leandro Carvalho, Esley, Neto e Daniel Costa; Robson Fernandes e Jô. Técnico: Luis Carlos Martins.

Provável escalação do Coruripe: Gott; Renato, Beto, Tiago Papel e Paulo Vitor; Mazinho, Diego Aragão, Aurélio e Thiago Lima; Naoh e Etinho. Técnico: Evandro Guimarães.

Crédito da foto: Reprodução/TV Gazeta Alagoas



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.