São Paulo: Doriva vira tendência em redes sociais e sua chegada divide são-paulinos

Getty Images

O São Paulo ainda não se pronunciou oficialmente, e por meio de uma nota a Ponte Preta é quem afirma que Doriva se desligou da equipe para acertar com o Tricolor. A notícia mal foi anunciada e já se tornou tendência no Twitter como um dos assuntos mais falados e a contratação dividiu torcedores.

LEIA MAIS
Doriva é o novo técnico do São Paulo

O ano irregular do treinador com o Vasco, no Brasileirão, e seu retrospecto de 51,1% de aproveitamento sob o comando da Ponte Preta fizeram com que os são-paulinos deixassem suas opiniões sobre a opção do São Paulo e muitos comentários mostram que a contratação deixou os torcedores divididos.

Alguns posts foram de que o São Paulo demitiu um treinador estudioso para trazer um em início de carreira, outros apoiaram pelo fato de Doriva já conhecer o clube, já que foi jogador, e também por ser uma dos promissores do futebol brasileiro. Os são-paulinos também aproveitaram para brincar com o fato de que Doriva irá enfrentar o Santos, na Copa do Brasil, time em que ganhou o Paulistão em 2014 com o Ituano.

Veja alguns comentários: 

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.