São Paulo: Pato deseja sucesso a Osorio em rede social e diz que técnico realizará sonho

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

Obrigado Professor Osório!!! Uso na minha biografia “acredite nos sonhos”! O seu sonho está pra ser realizado! Obrigado…

Posted by Alexandre Pato on Terça, 6 de outubro de 2015

Juan Carlos Osorio se desligou do São Paulo nesta terça-feira (6) e não é mais o técnico da equipe. Após 28 jogos e apenas três meses de trabalho, ele deixou o clube na briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro e na semifinal da Copa do Brasil. Pelos serviços prestados, ele agradou o elenco e o grupo retribuiu o carinho. O atacante Alexandre Pato, que bateu seu recorde pessoal de gols em 2015, foi um dos que mais agradeceram o colombiano.

LEIA MAIS
Confira opções de treinadores para assumir o comando do São Paulo
Opinião: cúpula do São Paulo vem perdendo a mão internamente
Milton Mendes é sondado pelo São Paulo, mas destino será o exterior
Caso Iago Maidana afastou Aidar e Guerreiro no São Paulo
Opinião: Osorio é quem da um verdadeiro soco no São Paulo
Osorio entrega o cargo no São Paulo para treinar seleção

Em sua página oficial no Facebook, o camisa 11 desejou sucesso a Osorio na seleção mexicana, seu próximo desafio profissional. “Obrigado, professor Osorio! Uso na minha biografia ‘acredite nos sonhos’! O seu sonho está pra ser realizado! Obrigado por tudo o que fez para nosso elenco e a todos os torcedores são-paulinos! Você é ‘de grande nível, nível top’, como você diz! Boa sorte na sua vida!”, escreveu o atleta no fim da tarde.

Agora, o time paulista trabalha para achar um substituto para comandar a equipe. Um dos mais comentados é o do uruguaio Diego Aguirre, ex-Internacional, e que já atuou pelo Tricolor no passado.

Aproveite e participe da enquete: na sua opinião, quem deve ser o novo técnico do São Paulo?

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.