Rogério Ceni vê Osorio acertado com a seleção mexicana

Sao Paulo
Crédito da foto: Reprodução/TV

A expectativa toma conta aos arredores do Morumbi, pelo menos até quarta-feira. Isso porque esse é o prazo que Juan Carlos Osorio pediu para decidir se fica ou se vai embora do Tricolor. O capitão e ídolo Rogério Ceni já vê um acerto do colombiano com a seleção mexicana, pelo menos foi o que o goleiro afirmou em entrevista aos Donos da Bola.

LEIA MAIS
Osorio indica saída do São Paulo, mas anúncio fica para quarta-feira

Apesar de esperar que Osorio fique, as últimas declarações do técnico faz com que Ceni já tenha uma desconfiança sobre o futuro do colombiano.

“Essa é a grande expectativa (que Osorio fique) da gente. Pelo tom de entrevista dado pós ultimo jogo, a gente começa a entender que há um acerto com a seleção mexicana“, explicou Ceni. “Eu acho que até a grande definição para o coração dele é esse, se ele consegue permanecer aqui até dezembro ou se tem que se apresentar imediatamente a seleção. Nós esperamos que ele possa ficar com a gente até o final do ano”, completou.

Como tem feito desde que Osorio chegou, Ceni elogiou o estilo com que o treinador apresenta no São Paulo, mas ele entende que cada um tem que seguir seus objetivos.

“Acho que ele tem muito haver com o estilo de jogo do São Paulo, com essa mudança de característica, mas acho que cada um segue seus sonhos, cada um traça suas metas e é uma grande oportunidade. Acho que todo profissional que sai do São Paulo pra ir para uma seleção de bom nível e que tem possibilidades de chegar ao Mundial, a gente fica feliz pelo profissional, mas gostaríamos que ele terminasse o trabalho junto com a gente“, finalizou.

Foto: Reprodução/TV



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.