Sport Clube Linharense é apresentado no Espírito Santo

Em evento realizado na noite desta segunda-feira (5), o Sport Clube Capixaba foi apresentado ao empresariado da cidade de Linhares, no Espírito Santos. Além disso, ganhou novo nome: Sport Clube Linharense.

Na ocasião foi apresentado o projeto em que o clube vai trabalhar na cidade de Linhares. O projeto traz como principal tema a responsabilidade social com a cidade. O novo presidente do Linharense, Leonardo Araújo, apresentou projetos como sócio-torcedor e uma ideia que é inédita no futebol capixaba, que é o ônibus do clube, que também vai contar com a TV Tigre em parceria com Rede Sim de Linhares.

Segundo o presidente do Sport, Leonardo Araújo, a cidade de Linhares pode esperar um time muito competitivo para o Capixabão e que o maior sonho dele é ver times capixabas na Série B do Brasileiro, e que o Sport em breve estará primeira.

Na ocasião, em que também esteve presente o diretor de captação do Bahia, Aldo França, firmando a parceria entre os dois clubes, e o diretor geral da Rede Sim em Linhares, Geovani, também firmando a parceria com o clube capixaba. O clube também aproveitou a oportunidade e apresentou os novos uniformes para a temporada 2016.

Nova Diretoria:

Diretor Presidente: Leonardo Araújo

Vice Presidente: Edgard Borges

Diretor Financeiro: Carlindo Araujo

Diretor de Futebol: Pedro Arthur

Diretor de Base: Gil Fagner

Diretor de Comunicação: Bruno Fanticelli

Crédito da foto: Bruno Fanticelli