Superliga Feminina: veja quais são os primeiros jogos da TV

Crédito da foto: Divulgação/Rexona

A Superliga Feminina de Vôlei já sabe quais serão os primeiros jogos transmitidos pela TV na temporada 2015/16. A tabela divulgada na última quinta-feira (1) pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) trouxe as escolhas de SporTV, no sinal fechado, e RedeTV!, no sinal aberto. Ainda podem haver modificações e transmissões não previstas na tabela original.

No dia 13 de novembro, o SporTV começa as transmissões com Rexona/Ades x Renata Valinhos/Country, um duelo entre as atuais campeãs e um time estreante na competição. O jogo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) e será realizado no Ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No sábado, dia 14, a RedeTV! abre a Superliga na TV aberta com o jogo entre Sesi-SP x São Bernardo, um confronto de paulistas que inicia também o novo horário das 14h que a emissora utilizará aos sábados nas transmissões de vôlei.

Na segunda rodada, nenhuma partida tem transmissão prevista. O SporTV volta a exibir a Superliga no dia 20 de novembro, com o jogo entre Pinheiros x Dentil/Praia Clube, mais uma partida no horário das 21h30 às sextas. A RedeTV! vai alternar transmissões do masculino e do feminino aos sábados, por isso exibirá cada Superliga em intervalos de 15 dias.

O SporTV transmite no dia 24 de novembro o confronto entre Brasília e Sesi-SP às 18h30, uma terça-feira. Os últimos jogos já definidos para a televisão são da quinta rodada. Na sexta, dia 27, sempre às 21h30, o SporTV mostra o clássico mineiro entre Praia Clube e Minas. No sábado, dia 28, às 14h, a RedeTV! transmite São Cristóvão Saúde/São Caetano x Rexona-Ades, direto de São Caetano do Sul.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.