Tem brasileiro no filme de Cristiano Ronaldo

Divulgacao

O documentário “Ronaldo”, que conta sobre a vida e especificamente sobre o que aconteceu em 2014 na carreira do craque português, Cristiano Ronaldo, já tem trailer e gerou muita expectativa, mas o que pouca gente sabe é que um brasileiro está presente na produção, o único fã nascido no Brasil seguido por CR7 nas redes sociais. Ronaldo estreia dia 9 de novembro nas telonas.

LEIA MAIS
Conheça o corintiano fanático fã de Cristiano Ronaldo, reconhecido pelo craque
Lionel Messi dá trollada em trailer do filme de Cristiano Ronaldo; assista a paródia

Lucas Mendes Carvalho, brasileiro, natural de Santos é um fã incondicional de Cristiano Ronaldo e dono da fan­page “Cristiano Ronaldo O lendário”, que conta com quase 237.000 fãs. Além do mais, Lucas tem muito do que se orgulhar, ele é o único fã brasileiro que Cristiano segue.

Divulgação/Acervo Pessoal
Divulgação/Acervo Pessoal

Carvalho, ajudou na produção do filme de outubro de 2014 a fevereiro deste ano. “A produção me procurou, pediram minha ajuda porque sou um grande fã”, disse o brasileiro em entrevista exclusiva ao Torcedores.com. No mais, Lucas adianta: ” O filme vai ter um foco maior no último ano porque foi quando Ronaldo ganhou o prêmio Bola de Ouro pela terceira vez, ganhou a Champions League e outros feitos, mas vai falar de sua vida no geral”.

Lucas não acredita que o filme vá falar da marca dos 500 gols, atingida na semana passada pelo fato da estreia estar muito próxima.

“Acredito que não, mas gostaria que sim. O gol de número 500 e o fato dele ter se tornado o maior artilheiro da história do Real seriam um algo a mais pro filme, mas como divulgaram o trailer antes, eu acredito que não irá aparecer”, disse o fã.

Carvalho contou ainda como foi a sensação de participar do filme sobre a vida de seu maior ídolo. “Foi um grande prazer, diariamente faço parte de alguma forma na vida do Cristiano, ajudando a promover encontro dele com outros fãs espalhados pelo mundo e poder participar de alguma forma num filme de um ídolo, eu acho que é o sonho de qualquer fã…”, contou.

E para finalizar, o fã do português dá uma instigada em todos que estão curiosos e ansiosos para que a estreia chegue logo. “Na minha opinião todos deveriam ver esse filme, trata-se da história de um dos melhores jogadores de todos os tempos e vai mostrar o lado pessoal dele, fora dos gramados, acredito que muita gente que já gosta dele vai passar a gostar mais e quem não gosta, pode acabar mudando de opinião…”

O filme é dos mesmos criadores do filme do ídolo Ayrton Senna, que conta a carreira do piloto. No trailer, é possível ver o que vem por aí. Vamos conhecer melhor o jogador que leva consigo o eterno desejo de vitória. No mais, há depoimentos de seus familiares falando sobre o craque português. O trailer termina com o próprio Cristiano Ronaldo falando sobre si: “Fui feito para ser o melhor. Isso faz parte da minha maneira de viver a vida”.

Há boatos de que a top model brasileira, Alessandra Ambrósio, também fará participação no filme.

Crédito da foto: Reprodução



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."