Tevez está com salários atrasados no Boca e pode voltar à Juventus, diz TV

Foto: Divulgação/CABJ

O atacante Carlos Tevez teve seu nome ligado ao Corinthians nos últimos dias, mas seu futuro pode ser em outro ex-clube. O programa italiano Sport Mediaset informou que o argentino pode voltar à Juventus.

LEIA MAIS
Andrés Sanchez sobre Tevez: “Não existe a menor possibilidade”
Mercado da bola: Corinthians revela quanto gastaria para tirar Tevez do Boca
Médico do Corinthians cita Pato como exemplo para não contratar Tevez

Se está bem dentro de campo, com gols e boas atuação, o camisa 10 não recebe salários do Boca há três meses, o que pode facilitar seu retorno. O programa também relatou o interesse do Corinthians.

Tevez fez pressão para deixar Turim e voltar ao clube de origem após o vice-campeonato da Liga dos Campeões. O time argentino pagará 6,5 milhões de euros (R$ 22,7 milhões à época) para ter o camisa 10 no elenco.

O Boca lidera o Campeonato Argentino com seis pontos de vantagem para o San Lorenzo. O título pode ser sacramentado na próxima rodada, na partida fora de casa contra o Racing, no dia 18 de outubro.

Crédito da foto: Divulgação/CABJ



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.