Thierry Henry reage de forma hilária ao saber de demissão do técnico do Liverpool; veja

Crédito da foto: Reprodução

O Liverpool não saiu perdedor do clássico de Merseyside com o Everton pelo Campeonato Inglês neste domingo (4), mas também não venceu. O 1 a 1 deixou os Reds apenas na zona intermediária da classificação e derrubou o técnico Brendan Rodgers após três temporadas no Anfield Road. Ao saber da notícia, o craque Thierry Henry, que brilhou por anos no Arsenal, se surpreendeu.

LEIA MAIS
Com ótimo primeiro tempo, Arsenal supera o Manchester United em casa; veja os gols
Manchester City se torna favorito absoluto ao título de acordo com apostadores
Chelsea perde mais uma e se aproxima da zona de rebaixamento
Vídeo: apenas Aguero e eles fizeram 5 gols na mesma partida em Campeonato Inglês

Durante um debate esportivo na TV inglesa Sky Sports, o francês ficou visivelmente surpreso com a saída do comandante e até tocou o parceiro de bancada, o também ex-atleta e ídolo do Liverpool, Jamie Carragher, para realmente se certificar que a informação era verdadeira. Uma cena engraçadíssima e que foi reproduzida milhares de vezes nas redes sociais.

Os Reds agradeceram Rodgers pelos serviços no clube nesse tempo e ressaltaram que a mudança é o melhor caminho para retomar o caminho das vitórias. “Ambição e vitórias estão no coração do que queremos trazer ao Liverpool e acreditamos que esta mudança irá nos dar a melhor chance para isso”, publicou a equipe em comunicado oficial.

Nos bastidores, já se comenta no alemão Jürgen Klopp, ex-Borussia Dortmund (ALE), para ser o substituto.

Assista acima a hilária reação de Henry no momento da demissão de Rodgers no Liverpool.

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.