Torcedor cai de alambrado durante jogo na 3ª divisão da Argentina; assista

Reprodução

É comum ver torcedores pendurados nos enormes alambrados dos estádio do futebol argentino e os “hinchas” sabem do risco que correm para torcer pelo seu time. E o pior aconteceu em uma partida da 3ª divisão do Campeonato Argentino.

Um torcedor caiu da grade que separa do gramado da arquibancada no estádio Martearena durante a partida entre Mitre de Santiago del Estero e Juventud Antoniana, no último domingo, na cidade de Salta.

Juan Díaz, de 22 anos, é torcedor do Juventud Antoniana e usou o alambrado para provocar os torcedores do time rival. Em campo, as equipes faziam confronto direto por uma vaga na zona de classificação para a Segundona.

Em um determinado momento do jogo, a bola foi cruzada na área, a zaga afastou o perigo e ao fundo é possível ver Juan caindo atrás do gol.

Segundo o jornal argentino Clarín, os médicos que atenderam o azarado torcedor afirmaram que ele sofreu apenas lesões leves pelo corpo. E para piorar, o Juventud Antoniana perdeu para o rival por 1 a 0.

Assista ao momento da queda:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.