Torcedor palmeirense pode se orgulhar do time esse ano

A torcida palmeirense está carente de títulos, nos últimos quinze anos foram apenas 4 títulos, dois campeonato da Série B, um Campeonato Paulista e uma Copa do brasil. Para um clube que foi campeão de quase tudo no século passado é muito pouco.

LEIA MAIS:
Opinião:veja as contratações que renderam no Palmeiras

Mais esse ano o torcedor tem motivos de sobra para se orgulhar do time, tudo bem ainda é um time em formação, mas mesmo assim este elenco chega na segunda final esse ano, perdeu uma final nos pênaltis para o Santos e agora o destino quis que as duas equipes se encontrassem de novo, só que agora vai ser pela disputa da Copa do Brasil.

É claro que a diretoria palmeirense errou em algumas contratações como por exemplo os jogadores Egídio, Victor Ramos e Amaral, sendo que no mercado havia jogadores mais qualificados, ou mesmo na própria base do clube.

Alguns dos motivos do torcedor se orgulhar são:
A sua nova Arena multiuso é uma das mais bonitas do mundo e praticamente em todos os jogos está sendo lotada, é um time que apesar das dificuldades e da pressão da torcida é um time que ganhou muitos clássicos esses anos, coisa que nos últimos anos vem sendo difícil acontecer.
Outro motivo é que neste elenco vemos jogadores que jogam com raça e com amor pela camisa.

Será uma final muito disputada, pois além de se tratar de um clássico, o time do Santos é muito veloz e conta com excelentes como Ricardo Oliveira e Lucas Lima, mas se o Alviverde parou um time que tinha Pelé e companhia porque não acreditar que o Palmeiras pode parar esse atual time do Santos?

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook