Torcedor pede wi-fi no Mineirão e leva invertida: “Vai ao estádio para ficar na internet?”

Ir ao estádio representa gritar, incentivar seu time e vibrar por gols do seus ídolos. Com a modernidade e o avanço tecnológico, os palcos onde são realizados grandes jogos também acompanham essa evolução, mas sem se esquecer da real proposta: torcer. No Mineirão não é diferente. No Twitter, um torcedor pediu conexões wi-fi no local, porém recebeu uma resposta criativa da conta oficial do Gigante da Pampulha.

LEIA MAIS
Cruzeiro chega a três jogos sem sofrer gols; é a melhor defesa entre quem briga contra queda
Opinião: Seja bem-vinda, Liga Sul-Minas-Rio
Velloso sobre ser técnico no Brasil: “Só existem dois tipos: o que caiu e o que vai cair”
Dedé rebate críticas de jornalistas da FOX Sports: “Ficar falando m… e mentira é mole”

“Meu amigo (Mineirão), bem que você podia liberar umas redes wi-fi para nós, faz falta demais”, comentou o jovem cruzeirense Diogo Gomes. “Você vai para o estádio pra ficar na internet? Tem de ir pra cantar, apoiar seu time e sair sem voz”, respondeu o “estádio” em seu perfil no microblog. Os outros internautas não perdoaram Gomes e zoaram o fanático pela Celeste.

Acompanhe abaixo o diálogo:   

No mesmo momento, o cruzeirense recebeu várias zoações de outros usuários. Veja:

Crédito da foto: Reprodução/Twitter



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.